Foto de perfil

Uma Mensagem do Pai Antônio #partefinal

"Tenha humildade de saber que tudo o que sabe, é um cisco em meio a grandeza do universo."

Primeiramente, gostaria de agradecer aos leitores do site Eadeptus pela energia positiva e a sede pelo conhecimento. A série de textos sobre a Psicografia na Umbanda tiveram muitos feedbacks positivos, e fico feliz em compartilhar um pouquinho do que aprendo com os guias espirituais. Para finalizar com chave de ouro, pedi gentilmente ao Pai Antônio, que escrevesse uma mensagem para todos que gostam do tema e/ou descobriram que possuem essa faculdade mediúnica. Abaixo, transcrevo o texto para facilitar a leitura, mas coloco as fotos da psicografia (que fiz questão de fazer com papel e caneta), para incentivar aos irmãos a prática do exercício mediúnico com muito axé e amor!

Tudo é sagrado. A sua vida, o seu caminho e seu destino. Cada ato e pensamento ajuda na sua evolução espiritual. Não importa o que o fio faça, se não seguir o seu coração, de nada adiantará quando voltar para sua verdadeira casa.

Que o fio use a sua mediunidade a favor de Deus, ajudando abrir a consciência próspera, sua e dos irmãos. Aja sempre com fé, tenha humildade de saber que tudo o que sabe, é um cisco em meio a grandeza do universo.

Esse Preto Velho que vos fala deseja que sua vida seja feliz e completa, apesar dos tropeços do caminho. Que os sagrados Orixás derramem as bençãos do criador e que as entidades possam usufruir dos seus médiuns, você é um deles, para passar mensagens de amor, paz e conhecimento.

A Umbanda vai crescer, a psicografia é uma ferramenta poderosa, quando usada por pessoas nobres de sentimentos. Confie em si mesmo e em suas entidades, ninguém é igual ao outro, cada um é especial como realmente é. Que seus sentimentos mais singelos, virem palavras e textos para acalantar e incentivar cada pessoa a trilhar o melhor caminho de sua alma.

Saravá Umbanda.
Saravá povo do bem.
Que Oxalá abençoe à todos.
Muito axé!”

Pai Antônio 22.06.17
Médium João Paulo Francisco

 

 

Muito obrigado a todos que acompanharam essa série.
Que Olorum, os Orixás e os guias espirituais nos inspirem sempre.

Axé! Saravá! Mojubá!

 

Leia toda a série de textos:

A Psicografia e a Umbanda #Parte01
A Psicografia na Umbanda #Parte02
A Prática da Psicografia na Umbanda #Parte03
Eu Tenho a Mediunidade de Psicografia #Parte04
Como Avaliar a Mensagem Recebida #Parte05
Uma Mensagem do Pai Antônio #Final

© COPYRIGHT 2017 - EADEPTUS

Login

Create an Account Back to login/register