Foto de perfil

O Inicio

Salve amigos de LvX!!!

Hoje estou começando meu primeiro dia de anotações, mas antes vamos falar um pouco de mim.

Meu nome é Raphael P. Alves mais conhecido pelos amigos por PH, tenho 25 anos e sou formado em Publicidade e Propaganda, gosto de música, RPG, Livros, Filmes e lógico Magick.

Meu interesse no mundo Magicko começou cedo, desde criança sempre fui envolvido de forma indireta por familiares. Meus pais e tios sempre foram muito ligados na espiritualidade, mediunidade, espiritismo, umbanda, esoterismo, enfim todos os tipo de conceitos espirituais, porém eu apenas presenciava essas práticas. Fui realmente começar a estudar ocultismo no final do ano passado (2010) a partir de vários acontecimento em minha vida pessoal, e também quando conheci duas pessoas muito importantes para mim nesse meio, dois grandes amigos que me mostraram e me incentivaram muito a iniciação nos estudos ocultos. Posso dizer que além deles dois também surgiram algumas outras pessoas que de certa forma que incentivaram através de conversar e pesquisas por curiosidades.

O primeiro contato com o material oculto foi através de um site muito conhecido por todos que estudam magia, o Teoria da Conspiração, escrito pelo admirado Marcelo Del Debbio. Foi então reuni alguns textos muito interessantes para começar a me iniciar sozinho nos estudos. Após algumas leituras meu coração e meu cérebro pediam por mais conhecimento e por respostas que nem fazia ideia que poderia ter. Reuni uns 10 textos mais ou menos, que para mim são de extrema importância para qualquer estudante; ao chegar no 2º para o 3º texto resolvi dar uma lida em um livro sobre o tema.

Um amigo meu, o Tomás, me apresentou uma obra muito interessante e ao mesmo tempo muito complexa, seu nome, O Templo de Satã do autor Stanislas de Guaita, um livro cheio de paradigmas e principalmente um desmistificador de tudo aquilo que aprendemos quando criança em relação a igreja e todos os velho conceitos sobre o “gramunhão”, o interessante disso tudo é que o tema do livro também tinha uma correlação com um dos textos que li no site do DD, o que chamamos de “coincidência”.
Assim, minha aventura sem fim começou, li todo o livro que parecia não ter fim, (além do Guaita ter um “puta” linguagem difícil de entender rs), demorei uns 3 meses quase para terminar a leitura, lógico que acompanhada por outros complementos de extrema importância, já que é impossível você ler uma obra tão complexa como está, sendo “virgem” de alguns detalhes misticos.

Bom, depois de ter lido finalmente o livro, entrei de cabeça nos estudos ocultos da magia e adquiri livros, li muita coisa a respeito, e hoje faço parte do Colégio dos Magos no qual pertenço desde Fevereiro deste ano 2011, e resolvi compartilhar aqui nesse blog todas a minhas experiências e meu dia-a-dia no que se refere ao mundo mistico, quero deixar registrado como se fosse um diário aquilo que estou vivendo para não só trocar experiências, mas também acrescentar coisas que na minha opinião são de extrema importância para aqueles que estão começando a estudar e praticar Magick.

“Somos todos filhos da mesma LvX, no qual buscamos crescer e engrandecer nossos espíritos e corações, somos todos irmãos que seguem pela divina LvX do amor”

Agradeço todos, agradeço a D’us e aos meus mentores espirituais por tudo e pela minha vida…

E sejam bem vindos ao meu Diário Mágico…

PaX et LvX para todos…

  • PH

    Obrigado Bruno, pelo seu apoio, espero que possamos sentar juntos um dia e conversar muitooo…
    Obrigado pela visita e que a Lux esteja sempre conosco…
    Um grande abraço fraterno

  • Seja bem vindo à blogosfera, parceiro.

    Os posts do Del Debbio no desentário foram fiel da balança pros estudos de muita gente, eu inclusive.

© COPYRIGHT 2017 - EADEPTUS

Login

Create an Account Back to login/register