• LOGIN
    • Nenhum produto no carrinho.

CONTATO

Entre em contato conosco!

Assunto

captcha

Tire sua Dúvidas

  • O que é o EADeptus?

    É um sistema de Educação a Distância do Conversa entre Adeptus um site que tem como foco levar o conhecimento espiritual e universalista de forma séria e descontraido, através de colunas, textos, podcasts e vídeos. Reconhecido pela excelência dos serviços que presta, o Conversa entre Adeptus é uma das mais conceituadas plataforma sobre estudos espirituais da atualidade. Saiba mais sobre o Conversa entre Adeptus.

  • Existe dias e horários especificos para se assistir as aulas?

    Não. O aluno fica livre para acessar de acordo com sua conveniência, e o acesso aos cursos são ilimitados. Porém o curso só estará disponível para acesso durante 100 dias após a efetivação de sua compra, por esse motivo pedimos sempre para que o aluno tenha responsabilidade e comprometimento com o curso para finaliza-lo.

  • Por quanto tempo as aulas ficarão disponíveis?

    O período de acesso ao curso adquirido é ILIMITADO após a efetivação de sua compra.

  • Quais são as formas de pagamento?

    O pagamento pode ser feito através do sistema PagSeguro do grupo Uol ou para quem está residindo fora do Brasil pode optar pelo pagamento através do PayPal. Após a confirmação do pagamento, o curso sera liberado automaticamente. Também é importante salientar que o site EADeptus dispõe de um sistema de segurança aferido e certificado, garantindo a confidencialidade das informações disponibilizadas com a venda, sem prejuízo à segurança do aluno.

  • Qual é o prazo de liberação dos Cursos?

    Os cursos são liberados automaticamente pelo sistema do EADeptus após a efetivação do pagamento via PagSeguro e do PayPal. Os prazos para a liberação do curso via pagamentos por boletos são de até 3 dias úteis.

  • Qual é a configuração recomendada do computador para assistir os cursos?

    – Processador 2.0 GHz ou superior.
    – Memória 1Gb ou superior.
    – Placa de vídeo com 128Mb ou superior.
    – HD com 10Gb livres ou superior.
    – Monitor 1024×768 pixels ou superior.
    – Conexão ADSL de no mínimo a 1Mbps estável e dedicada para a visualização das videoaulas.
    – Plug-in do Adobe Flash Player 9.0 ou superior.
    – Windows XP, Vista ou superior com as atualizações mais recentes instaladas. 
    – Google Chrome, Firefox, Internet Explorer 9 ou superiores.

  • Qual a duração de cada curso?

    Isso varia de curso para curso, temos cursos de 4h até 24h. A carga horária de cada curso está descrita no próprio conteúdo do curso.

  • É possível fazer o download dos cursos?

    Não. Os cursos são acessados exclusivamente via Internet através do portal EADeptus para preservar os direitos autorais e de uso de imagem.

  • Estou com problemas na visualização as aulas. Como faço para resolver?

    Certifique-se de que o seu computador e o seu acesso à Internet atendem aos pré-requisitos necessários para a visualização das aulas. Caso ainda esteja tendo algum problema envie um e-mail para nosso Suporte Técnico.

  • E se eu desistir do curso no meio dele, receberei o reembolso?

    Não. Após o pagamento do curso você concordou com a compra e também em manter o comprometimento em finalizar o curso.

  • Por que alguns cursos tem valores diferentes uns dos outros?

    O EADeptus baseia os valores de acordo com a carga horário dos cursos, ou seja, quanto maior o tempo de aula, maior será o valor do mesmo, veja abaixo como funcionam nossos valores:

    Curso de 4 horas = R$80,00

    Curso de 8 horas = R$160,00

    Curso de 12 horas = R$240,00

    E assim subsequente.

  • Receberei algum certificado pela conclusão do curso?

    Todos os cursos PAGOS oferecidos pela plataforma EADeptus são de formação livre e certificados, todos eles possuem um processo de avaliação da aprendizagem e na ultima aula do curso existe um bloco chamado ”Solicitação de Certificado”, preencha com seus dados e faça a solicitação do seu CERTIFICADO ONLINE que será emitido somente após 30 dias depois da solicitação.

  • Não estou conseguindo concluir a compra do curso, o que está acontecendo?

    Simples, você provavelmente não dez o cadastro do seu perfil no site primeiro. Antes de realizar o cadastro de compra é necessário antes que vocês entre na aba “Cadastro” do site e crie seu perfil, após isso você receberá um e-mail pedido para você ativar sua conta, para só então você realizar a compra do curso.

  • Comprei o curso e até agora o sistema não me notificou que adquiri o mesmo. Fiz algo errado?

    Não, fique tranquilo, o sistema só libera seu acesso ao curso quando o seu pagamento é efetivado com sucesso pelo PagSeguro ou pelo PayPal, sendo assim seu acesso à ele acontecerá quando o mesmo for confirmado.

  • Posso refazer um curso que já foi expirado?

    Sim, caso o curso ainda esteja aparecendo como EXPIRADO para você basta entrar em contato conosco pelo e-mail contato@eadeptus.com.br informando o curso em questão que deixaremos ele com acesso ilimitado.

© COPYRIGHT 2017 - EADEPTUS

Login

Register

FACEBOOKGOOGLE Create an Account
Create an Account Back to login/register